Connect with us

Santana do Piauí

Prefeita Maria José entrega caminhão compactador e otimiza limpeza pública de Santana do Piauí

Publicado

em

O município de Santana do Piauí foi contemplado no último dia 21 de setembro, com um caminhão compactador de resíduos sólidos, fruto de uma emenda parlamentar da senadora Eliane Nogueira.

A prefeita Maria José esteve presente na solenidade de entrega, realizada em Teresina, oportunidade em que assinou o Termo de Doação do veículo para o município junto à Codevasf.

Autoridades recebem as chaves do caminhão Foto – Ascom

Na oportunidade estiveram presentes na solenidade o ministro Ciro Nogueira; a senadora Eliane Nogueira; o Diretor-Presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; o Diretor de Revitalização, Rodrigo Sampaio, e o Superintendente Estadual da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra, além de prefeitos dos 38 municípios contemplados com os caminhões.

Caminhão adesivado com imagem aérea da cidade – Foto: Ascom

Na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro, a gestora fez a entrega oficial do veículo para o município de Santana do Piauí, ocasião em que entregou as chaves do caminhão para o secretário municipal de Obras, José de Sousa.

Antes de ser oficialmente entregue, o novo veículo foi adesivado com a logomarca da gestão municipal e com uma bonita imagem da Praça central da cidade.

Prefeita Maria José ao lado direito da imagem – Foto: Ascom

“Agora é realidade. Já contamos em nosso município com um caminhão compactador de resíduos sólidos que muito irá reforçar os serviços da limpeza pública de nossa cidade. Mais uma vez agradecemos ao ministro Ciro Nogueira e a senadora Eliane Nogueira pela atenção dispensada para o nosso município, sempre trazendo ações e benefícios para comunidade santanense”, destacou a prefeita Maria José.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS