Prefeita Maria José participa de evento religioso e destaca evangelização das Igrejas Evangélicas em Santana do PI
Publicado por: Da Redação | Data: 02/12/19

Prefeita Maria José participa de evento religioso e destaca evangelização das Igrejas Evangélicas em Santana do PI

Louvor, adoração e muita espiritualidade. O momento de fé protagonizado através da cerimônia de culto realizado na noite de sábado (30) pela Igreja Brasil para Cristo, na comunidade Barro, zona rural de Santana do Piauí, reuniu dezenas de fiéis. O evento evangélico que se concretizou como um dos maiores já promovidos no município ocorreu na quadra esportiva Francisco José de Almeida.

A programação do evento contou com a presença do dirigente da Igreja o Brasil para Cristo, na comunidade Barro, Pastor Francisco Felipe, do presidente da Igreja o Brasil para Cristo no Estado do Piauí, Pastor José Francisco e do Pastor Cleberti. A cerimônia religiosa foi marcada por louvores, adoração e pregação com a participação especial de Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Na ocasião, estiveram presentes os gestores municipais representados pela prefeita, Maria José de Sousa Moura, pelo presidente da Câmara Municipal Antônio de Hercília, pelos vereadores Erivaldo Batista, Egivan Miguel, Clarete Rabêlo e Mundinho, além do líder político Neli Borges e secretários e demais representantes do governo santanense.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, durante sua fala e acolhida ao público presente destacou a importância das Igrejas Evangélicas na sua missão de evangelizar.

“As Igrejas Evangélicas tem uma grande importância no nosso município, semeiam a palavra de Deus e evangelizam. Os pastores, os fiéis, nessa missão de evangelização assumem seu papel de agentes sociais que também se solidarizam ao próximo”, frisou.

Em seu discurso, Maria José ainda fez referência a citações bíblicas dos livros Eclesiastes e Ester, dando foco no tempo como propósito de Deus, e na missão do cuidar do povo como fez a Rainha Ester guiada por Deus.

“A nossa missão de gestor, de cuidar do povo, é árdua. Por isso peço para que sempre orem por nós, para que sempre sejamos dignos da luz e graça do Espirito Santo na nossa missão como gestor do município. E neste clima de fé, oração, também desejo a todos os irmãos em Cristo, um Feliz Natal, bem como um ano novo de paz, luz e esperança”, concluiu a prefeita.

Confira as imagens:

Fonte: Ascom / Santana do Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Santana do Piauí

Juventude Missionária irá promover 2° Show Católico em Santana do Piauí

A Juventude Missionária da área pastoral de São Pedro, em Santana do Piauí, irá realizar no dia 21 de dezembro, o 2° Show Católico do município, na Quadra Poliesportiva Chiquinho

Valença do Piauí

Sebrae de Araripina-PE promove encontro para comunicadores e influenciadores digitais

Unidade de Negócios Sertão do Araripe do Sebrae-PE realiza nos dias 02 e 03 de agosto, de maneira inédita, o Encontro de Comunicadores e Produtores de Conteúdo Digital, durante a

DESTAQUES

Após 15 anos, homem vai a júri popular por matar mototaxista em Santana do Piauí

 Com audiência iniciada às 09h30 desta terça-feira (13), no Fórum de Picos, um homem identificado por Francisco Manoel da Silva, mais conhecido por Chico Porém, chega a júri popular 15