Connect with us

POLÍTICA

Prefeita Maria José se reúne com o ministro Ciro Nogueira e parlamentares federais em prol de viabilizar projetos para Santana

Publicado

em

Durante passagem por Brasília (Distrito Federal) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, participou de importantes encontros políticos viabilizando o desenvolvimento de projetos para o município.

A gestora santanense cumpriu agenda na última quarta-feira (15) e quinta-feira (16), onde participou de reuniões com a deputada federal, Iracema Portela (Progressistas), com a senadora Eliane Nogueira (Progressistas) e com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

Encontro com a senadora Eliane Nogueira

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou que as reuniões foram bastante produtivas.

“Retorno para o Piauí com o saldo muito importante dessa visita. Me reuni com grandes líderes do Progressistas, que no nosso primeiro e segundo mandato tem nos ajudado a reerguer Santana do Piauí. Ciro e Iracema já destinaram e continuam nos ajudando a desenvolver o município, estamos buscando ainda mais aquisições”, pontuou a prefeita.

Maria José destacou que em meio aos encontros solicitou investimentos que vão ao encontro de atender demandas da população, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida.

Deputada Iracema Portela

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS