Connect with us

POLÍTICA

Prefeita Maria José se reúne com senador Ciro Nogueira e solicita investimentos para Santana do PI

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28), em Teresina, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) participou de reunião com o senador do Piauí, Ciro Nogueira (Progressistas), onde solicitou investimentos para o município.

Na ocasião, a gestora santanense solicitou recursos para pavimentação de vias, uma van para realizar translado dos pacientes que necessitam de tratamento de saúde na Capital, bem como uma viatura para uso do Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Nas solicitações, a prefeita Maria José ainda reivindicou recursos financeiros para aquisição de uma roçadeira mecânica e a construção de uma praça na zona rural da cidade.

“O senador Ciro Nogueira tem sido um forte apoiador do nosso município, contribuído diretamente com o desenvolvimento de Santana através da destinação de emendas. Já foram veículos, reformas de prédios, inúmeros projetos que tornamos possível na nossa gestão graças ao seu apoio. Mais uma vez solicitamos recursos para continuar garantindo mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse a prefeita.

No último domingo (27) a prefeita Maria José, vereadores, secretários municipais acompanharam o senador Ciro Nogueira durante visitas à municípios da região de Picos, onde participou de eventos políticos.

Publicidade

Fonte: Ascom / Santana do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS