Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura de Santana recupera estrada vicinal de acesso à Serra do Tanque e Coroatá; veja

Publicado

em

O trabalho de recuperação das estradas vicinais de Santana do Piauí tem continuidade. Desta vez quem recebeu os serviços de revitalização de vias, foi a estrada que liga a sede do município às comunidades Serra do Tanque e Coroatá.

A recuperação das estradas vicinais está sendo realizada pela Prefeitura de Santana do Piauí, administrada pelo Prefeita Maria José (Progressistas), através da Secretaria de Obras.

De acordo com o Secretário de Obras, José Leal, os trabalhos de recuperação das vias estão sendo feitos com recursos próprios do município e tiveram início no final do período chuvoso, tendo continuidade até que todas as estradas tenham sido melhoradas.

O secretário de Obras reafirmou que a recuperação das vias municipais, é um compromisso da Prefeita Maria José (Progressistas), objetivando melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres em todo o município.

“Estamos em uma nova etapa de serviços, que consiste na recuperação das vias urbanas que ainda não receberam pavimentação poliédrica e os acessos às Chapadas do Tanque e do Barro”, pontuou José Leal.

Publicidade

Fonte: Santanahoje Fotos: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS