Connect with us

DESTAQUES

SANTANA | Armas de fogo e mais de R$ 12 mil são apreendidos em residência no Povoado Queimada da Ema

Publicado

em

O combate ao tráfico de entorpecentes continua sendo uma das principais linhas de atuação da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em Picos. Na última quarta-feira (14) durante operação envolvendo policiais civis de Picos e CORE de Teresina, foram apreendidos em uma residência no Povoado Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí, duas armas de fogo e mais a quantia de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).

Segundo informações preliminares, o imóvel foi alvo de Mandado de Busca e Apreensão por suspeita do proprietário ter ligação ao chefe de uma organização criminosa que atua no perímetro.

Diante dos fatos, a esposa do investigado foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. A mesma foi liberada em seguida sob o pagamento de fiança no valor de 15 salários mínimos.

Nos últimos dias, outra operação foi deflagrada na área onde a DHTL apreendeu armas, munições e dinheiro. As investigações no combate ao Tráfico de Drogas continuam.

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS