SANTANA | Prefeita Maria José assina convênios para construção de unidade multieventos e pavimentação de ruas
Publicado por: Willians Sousa | Data: 03/01/20

SANTANA | Prefeita Maria José assina convênios para construção de unidade multieventos e pavimentação de ruas

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), tem trabalhado em prol do bem coletivo do povo santanense. Na recente solicitação, a gestora assinou no dia 31 de dezembro de 2019 dois termos de convênios para construção de uma unidade multieventos e pavimentação de ruas do município.

Os convênios foram firmados com a CODEVASF, em 2019, por meio do sistema Plataforma + Brasil (antigo sistema SICONV).

A gestora, Maria José de Sousa Moura, comemorou a assinatura dos termos que reverte em benefícios diretos e qualidade de vida para os santanenses.

9e3c62a1bc3c9938e81700e7baf6.jpg

“Essas aquisições são muito importantes para o nosso município. Construção de um espaço com toda estrutura adequada para eventos, bem como a pavimentação de ruas que tanto buscamos realizar representa muito para o desenvolvimento da nossa cidade, para a qualidade de vida do nosso povo. A assinatura dos convênios se tornou possível graças a destinação de recursos do senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portela que sempre investem em Santana, viabilizando o progresso da nossa cidade, dois grandes políticos que atuam pelo Piauí. Em breve, os convênios serão executados e todos vamos poder usufruir dos benefícios gerados com as obras”, frisou a prefeita.

Convênios

O convênio Número 896641/2019 que prevê a construção de uma unidade multieventos propiciará a realização de eventos sociais, feiras, apresentações artísticas, eventos esportivos, dentre outras atividades, num espaço adequado para acomodar os munícipes e visitantes, dinamizando a economia e o desenvolvimento local.

O convênio Número 895992/2019 vem sanar uma das deficiências atuais na cidade, que tem sido pauta constante de reivindicação do governo municipal: pavimentação de vias.

A obra visa proporcionar melhores condições de vida à população, oferecendo maior trafegabilidade e acessibilidade aos condutores e pedestres que circulam pelas vias públicas do município.

Vale ressaltar que os convênios celebrados já foram empenhados e aguarda-se os trâmites burocráticos para execução dos mesmos que está prevista para ocorrer ainda em 2020.

Fonte: Ascom / Santana do Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Atores da Globo podem vir a Teresina para denunciarem maus-tratos a “Ursa Marsha”

A novela sobre a transferência da ursa Marsha continua e, ao que tudo indica, nem os ativistas nem a Secretaria de Meio Ambiente do Piauí (Semar-PI) querem abrir mão do animal. Por

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA│Na 10ª Semana do Bebê, gestão do prefeito Edilson Brito promove festa em homenagem ao Dia das Mães; fotos

A 10ª Semana do Bebê realizada em Vila Nova do Piauí, com vasta programação que iniciou desde a segunda-feira dia 13, homenageou as mães com apresentações culturais, show de humor,

NOTÍCIA DESTAQUE

‘Só pediu perdão porque foi preso’, diz mãe de estudante morto com tiro na cabeça após prisão de suspeito

A mãe do estudante Gabriel Brenno, Janaína Nogueira, comentou o pedido de perdão feito pelo suspeito de matar seu filho após ser preso nesta quarta-feira (7). Para ela, Deivid Ferreira