Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SANTANA | Prefeita Maria José tem audiência com o senador Ciro Nogueira e busca obras importantes. Veja!

Publicado

em

Oito dias depois após vencer o pleito municipal, a prefeita reeleita em Santana do Piauí,  Maria José de Sousa Moura (Progressistas), já busca recursos a serem investidos na infraestrutura do município.

Nesta segunda-feira (23) a prefeita santanense participou de uma reunião com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), na Capital Teresina. Na ocasião, Maria José solicitou obras importantes para o município, como a Unidade Básica de Saúde da comunidade Queimada da Ema, pavimentação asfáltica e poliédrica para a sede e comunidades rurais, um caminhão basculante, praças, entre outros temas.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou que o senador Ciro Nogueira tem sido um grande apoiador de sua gestão e tem contribuído diretamente com o desenvolvimento da cidade.

” O senador Ciro Nogueira tem sido um grande apoiador da nossa gestão, já destinou muitos recursos para nossa cidade e estamos buscando novos investimentos com foco na melhoria de vida do nosso povo”, frisou Maria José.

A prefeita ressaltou ainda que tem buscado apoio nas esferas estadual e federal, visando executar diversos projetos de melhorias para Santana do Piauí.

Publicidade

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS