Connect with us

Santana do Piauí

SANTANA | Prefeitura promoverá encontro com educadores da rede municipal de ensino

Publicado

em

Com o objetivo de proporcionar um momento informativo, motivacional e para troca de experiências, a Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoverá na próxima sexta-feira (22 de outubro), às 18h30, no Ginásio Chiquinho Borges, um encontro com educadores do município.

O evento que tem como temática central “Educador santanense, a arte de transformar está em nossas mãos” será ministrado pelo professor e palestrante Ricardo Rico Silva. O momento é também uma oportunidade para celebrar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.

Na ocasião, Ricardo Rico vai apresentar a palestra “A doutrina do RRR (Repensar, Recuperar e Reutilizar) numa proposta pedagógica de reciclagem para repensar a educação santanense diante dos desafios atuais.

A secretária de Educação e Cultura de Santana do Piauí, Maria Inês Rocha, fez um convite especial para os educadores santanenses.

Sec. de Educação Maria Inês

“Esse mega encontro que estamos organizando com aval e todo apoio da prefeita Maria José será muito importante para capacitar os educadores santanenses. Contaremos com um palestrante renomado, que tem muito a contribuir com nossos educadores. Será muito especial e conto com a presença dos nossos queridos profissionais da Educação”, disse Maria Inês Rocha.

Para segurança do público presente serão adotadas todas as medidas preventivas à Covid-19.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS