Connect with us

GERAL

Secretaria de Obras de Santana entrega 3.024m² de calçamento

Publicado

em

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Obras entregou na tarde desta última sexta-feira (04), mais uma importante obra, que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos santanenses.

A obra trata-se da implantação de 3.024m² de calçamento, que beneficiou a principal via que dá acesso ao centro da cidade, a Avenida São João, proporcionando melhoria no espaço urbano, garantindo mais qualidade de vida para a população e melhores condições de trafegabilidade.

O serviço de calçamento com pavimentação poliédrica foi executado com recursos próprios do município. A solenidade aconteceu na própria Avenida e reuniu dezenas de pessoas que acompanharam a entrega seguindo as recomendações da equipe de Saúde devido a pandemia da Covid-19.

O secretário de Obras, José de Sousa Leal, conhecido popularmente como Tizé, destacou o sentimento de gratidão em poder realizar a entrega da obra de pavimentação e agradeceu a toda equipe que contribuiu para a sua realização.

Secretário de Obras, José de Sousa Leal, o Tizé.

“Inicialmente estendo a minha palavra de gratidão a toda equipe gestora que trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento de Santana do Piauí, bem como a todos os servidores que atuam diariamente, e aos trabalhadores que realizaram essa obra. Os desafios encontrados são muitos, as demandas são amplas, mas com esforço e dedicação conseguimos realizar os trabalhos. A entrega dessa obra só reforça o nosso compromisso, trabalhamos com transparência, de forma contínua visando sempre oferecer uma melhor qualidade de vida a população”, disse o secretário.

Publicidade

Secretário de Obras, ‘Tizé’ e o engenheiro do município, Marco Antônio.

O engenheiro da Prefeitura de Santana, Marco Antônio, ressaltou que a obra foi realizada com recursos próprios do município, e explicou: “Nessa avenida o trecho possuía um asfalto muito danificado então foi recuperado para calçamento em pavimentação paralelepípedo, beneficiando assim o trafego e oferecendo mais segurança as pessoas”.

Avenida São João, em Santana do Piauí.

O morador Tatá que reside nas mediações da Avenida São João, agradeceu a todas as pessoas que trabalharam direto e ineditamente para a realização da obra.

“Venho aqui em nome da população santanense agradecer a gestão municipal, em especial ao Tizé por todo esforço e dedicação em atender os pedidos da população na construção do calçamento, pois no tempo da chuva encontrava-se intrafegável. Obrigado pela boa vontade, organização, competência comprometimento político para com a comunidade. Eu, como filho de Santana do Piauí parabenizo a toda equipe pela conclusão da obra”, agradeceu.

Raimundo Cassiano, morador da comunidade Lagoa Seca, zona rural do município que veio prestigiar a solenidade destacou que a obra é de grande importância, pois no período do inverno era muito sofrido o tráfego na avenida.

“Essa obra irá beneficiar muita gente, pois quando chovia ficava cheio de lama e buraco, as pessoas chegavam até a cair. Essa conquista era um sonho da população, principalmente do povo do interior, assim como eu, pois precisamos dessa estrada para acesso a sede da cidade”, disse.

Participaram da solenidade, o secretário de Obras, José de Sousa Leal – o Tizé, e a sua filha Suene Maria; o secretário de Agricultura, Netinho; o secretário de Esportes, Neilton; a secretária de Assistência Social, Tarciana; o secretário de Saúde, Layrton; a secretária de Educação, Maria Inês; a secretária de Administração, Nayara; o procurador Dr. Levi Carvalho; o controlador do município, Jonieldon; o engenheiro Marco Antônio, e o coordenador de Assuntos Estratégicos de Santana do Piauí, Victo Leal.

Publicidade

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS