Connect with us

Santana do Piauí

Sonho de construção da sede própria da Prefeitura de Santana está próximo de se tornar realidade

Publicado

em

Através de um grande empenho da prefeita Maria José, o município de Santana do Piauí está muito próximo de realizar um grande sonho, ter uma sede própria da Prefeitura Municipal. A obra está a todo vapor, com recursos já em caixa e a previsão é que seja concluída antes do tempo estabelecido.

No espaço irá funcionar além do gabinete da prefeita, uma sala para o vice-prefeito, Secretarias Municipais que não tem sede própria, o setor de protocolo do município, almoxarifado, banheiros, estacionamento e uma ampla recepção para que os santaneneses se sintam bem acolhidos.

A prefeita Maria José frequentemente vista a obra para ver de perto como está o andamento. “Depois de 30 anos de emancipação política de Santana do Piauí, vamos realizar o sonho de construir a identidade maior de um município, que é a Prefeitura Municipal, um Centro Administrativo amplo e confortável, um sonho de toda a nossa população”, destacou a gestora.

A prefeita ainda informa que a previsão para o término da obra é entre o final de fevereiro para o começo de março de 2023.  “Nós temos aí um recurso que está garantido, está em caixa, graças a senadora Eliana Nogueira e a deputada Margarete Coelho que destinaram recursos para conta da Prefeitura e com isso estamos utilizando na construção deste prédio”, finalizou.

De acordo com o mestre de obra responsável pela construção, conhecido por Juninho, a obra está bem avançada. “Demos início aqui no último dia 22 de abril com a limpeza do terreno e estamos bem adiantados. Temos uma equipe formada por 09 homens onde tudo aqui está sendo feito com alto padrão”, disse.

Confira mais imagens:

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS