Connect with us

Santo Antônio de Lisboa

Agricultura de Santo Antônio de Lisboa inicia entrega de boletos do Garantia Safra nesta quinta-feira (13)

Publicado

em

A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, irá realizar nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), a entrega dos boletos da contrapartida aos beneficiários do Programa Garantia-Safra 2021/2022.

A entrega dos boletos ocorre na sede da Secretaria Municipal da Agricultura, localizada na Avenida José Lopes, no horário das 09h às 17h. Para recebimento do boleto, é necessário apresentar os documentos RG e CPF.

O prazo final para pagamento dos boletos é dia 20 de janeiro, quinta-feira. Após o pagamento, que deverá ser feito em uma Casa Lotérica, o agricultor será considerado inscrito no Programa para a safra 2021/2022.

 “Os boletos do Garantia Safra 2021/2022 estarão disponíveis a partir de amanhã (13) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura. O pagamento deverá ser feito até o dia 20 de janeiro, exclusivamente em Casa Lotérica”, explica a secretária de Agricultura, Natália Leal, convocando os agricultores e agricultoras para receber o documento. 

Facebook

MAIS ACESSADAS