Connect with us

Santo Antônio de Lisboa

Em Santo Antônio de Lisboa, estrutura montada no lixão pela Prefeitura é furtada

Publicado

em

Criminosos não mediram esforços para praticarem mais uma ação de furto na cidade de Santo Antônio de Lisboa. Desta vez, o alvo foi uma estrutura de cerca na área destinada ao depósito de lixo do município. A cerca evita a entrada de animais e facilita o trabalho de coleta e seleção de lixo.

A reportagem do Cidadesnanet.com, esteve no local e constatou que foi subtraído o arame farpado da cerca do lado esquerdo da área.

A cerca tinha cinco fios de arame farpado. Na extensão de um extremo ao outro a distância é de aproximadamente 150 metros. No lado esquerdo, alvo da ação criminosa, estão fincadas no chão aproximadamente 60 estacas de concreto.

A Polícia Militar esteve no local para obter informações sobre o ocorrido e segue nas diligências na tentativa de localização e identificação da autoria do crime.

A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa tinha executado um serviço de melhorias na estrutura da área no primeiro semestre deste ano.

Prefeitura investe em melhorias no lixão com cercas, mata-burro e casa de apoio
Área é cercada em toda sua extensão com arame farpado e estacas de cimento

Além da cerca com estacas de cimento e arame farpado, foi colocado na entrada o mata-burro que impede o acesso de animais no local.

Conteúdo Relacionado: Prefeito Dr. Karlão segue desenvolvimento e transforma Santo Antônio de Lisboa em um ‘canteiro de obras’

Publicidade

Na área existe também a casa de apoio para os trabalhadores da coleta e seleção de lixo.

Veja mais fotos da área sem o arame que foi furtado

Facebook

MAIS ACESSADAS