Connect with us

política dinâmica

Em Teresina, prefeito Dr. Karlão solicita reativação da Emater para Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlos Leal, Dr. Karlão (Progressistas) esteve em audiência em Teresina cumprindo agenda administrativa na última quarta-feira, 24 de fevereiro.

Em reunião com o deputado Francisco Costa (PT) e o diretor do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/PI), Dr. Guedes, foi reivindicado pelo gestor lisboense a reativação da unidade [a Emater] em Santo Antônio de Lisboa, uma vez que está desativada há vários anos.

“Santo Antônio de Lisboa é uma cidade que depende muito da agricultura e tem como carro-chefe o cultivo do caju e castanha e, por conta disso necessitamos muito desse apoio técnico para os nossos produtores. É de grande importância termos a Emater funcionando com técnico agrícola e auxiliares e vendo a necessidade foi dada entrada com o plano de trabalho junto à Emater para reativação no município”, disse Dr. Karlão.

Atualmente por conta da desativação da unidade os produtores rurais recorrem ao atendimento em municípios como Bocaina ou Picos.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS