Connect with us

Legislativo em Foco

Empossado vereador em Santo Antônio de Lisboa, Chico Paulo é eleito presidente da Câmara Municipal; fotos

Publicado

em

Foi realizada nesta sexta-feira, 1º de janeiro, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Lisboa, durante solenidade de posse dos eleitos prefeito, vice e vereadores, na sede do Poder Legislativo Lisboense.

Os nove vereadores eleitos e empossados escolheram através do voto o presidente da Casa para o mandato 2021/2022. Após votação dos parlamentares foi eleito presidente, o vereador Chico Paulo, do PP.

Chico Paulo que é vereador reeleito 2017/2020, 2021/2024 agradeceu pelos votos dos colegas durante escolha da nova direção da mesa. Para o mandato em relação ao Executivo Municipal ele destacou que as perspectivas são das melhores.

“Será uma boa administração, tanto com Dr. Karlão como os demais vereadores. Iremos continuar o serviço de sempre e fazer o que tiver de melhor para nossa cidade”, disse. “Até os meses de fevereiro e março vamos aprovar projetos”, concluiu o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Lisboa

A Câmara terá o vereador Irmão Dudé como vice-presidente. Na 1ª secretaria ficou o parlamentar Eliezio Rocha.

Publicidade

O vereador eleito presidente do Legislativo Lisboense nesta sexta-feira, alcançou êxito nas eleições municipais 2020 ao obter o total de 387 votos, equivalente a 7,60% dos votos válidos.

Foram empossados nesta sexta-feira, 1º de janeiro 2021, para o Poder Legislativo de Santo Antônio de Lisboa, os vereadores que exercerão legislatura 2021/2024: Irmão Dudé (PP) Fábio Moral (PP), Da Lua (PP), Rômulo Rodrigues (PP), Chico Paulo (PP), Eliesio Rocha (PP), Danilo Almeida (PP), Dezim (PSB), Leonardo (PSD) e Silvanir Moura (PSD).

Acesse e veja mais fotos em >> Prefeito Dr. Karlão, vice Mircéia e vereadores são empossados em Santo Antônio de Lisboa; veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS