Connect with us

Santo Antônio de Lisboa

Prefeitura consegue recursos para melhoria no abastecimento d’ água em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Recursos Hídricos de Santo Antônio de Lisboa, conseguiu material para a perfuração de 10 poços artesianos junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS.

O secertário de Recurcos Hidrícos, Dalua, esteve em Teresina nesta quinta-feira (08), recebendo as bombas submersas e chaves boia que serão usadas na construção dos poços.

A conquista visa a melhoria no abastecimento d’ água, beneficiando a zona rural do município e facilitando a vida daqueles que vivem da agricultura e pecuária.

“Nós conseguimos esse material através do DNOCS e é algo de suma importância porque estamos garantindo o abastecimento d’água de qualidade para a nossa população, a Secretaria de Recursos Hídricos e a Prefeitura tem sempre essa preocupação de melhorar a vida dos santoantoenses”, disse o secretário Dalua.

Em entrevista o prefeito Dr. Karlão afirmou que os poços irão melhorar a vida dos moradores da zona rural, e a previsão é de que a obra já comece logo.

“Nossos esforços têm sido em prol da melhoria da nossa população. Quem mora na zona rural e vive da agricultura e pecuária tem a necessidade de ter um abastecimento d’ água de qualidade, por isso corremos atrás deste benefício e graças a Deus conseguimos. E agora é seguir trabalhando para que os poços sejam perfurados quanto antes e os moradores possam ususfruir deles”.

A expectativa é que em breve inicie o processo de perfuração, tendo em vista que a gestão já dispõe dos espaços em que serão instalados os poços.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS