Connect with us

Santo Antônio de Lisboa

Prefeitura traz show de Alice Maciel no Dia do Evangélico em Santo Antônio de Lisboa; veja

Publicado

em

Conforme lei municipal, em 07 de setembro é comemorado o Dia do Evangélico em Santo Antônio de Lisboa, neste sentido, a Prefeitura Municipal em parceria com a comunidade evangélica organizou uma programação para comemorar a data.

Nesta quarta-feira (07), o dia iniciará com o hasteamento das bandeiras às 8:30h no pátio da Prefeitura Municipal.

Às 15:30h, acontecerá uma carreata organizada pelos evangélicos da cidade e com participação de todas as igrejas. O ponto de partida será na Praça Central tendo como destino final o acampamento. Serão feitas três paradas com momentos de oração.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 581ec46e-ec80-496e-8baa-f06495c4a7c0-1-825x1024.jpg

O dia será encerrado com o show de Alice Maciel e Banda em praça pública à partir das 18:30h. A gestão municipal com o prefeito Dr. Karlão foi responável por trazer a atração musical para Santo Antônio de Lisboa. À nossa redação, o prefeito destaca a alegria em apoair os evangélicos no seu dia.

“É um prazer poder apoiar o Dia do Evangélico trazendo esta grande cantora para nosso município. O Dia do Evangélico é uma data importante para Santo Antônio porque agrega a nossa cultura e permite que a comunidade evangélica tenha seu espaço para profetizar sua fé”.

O pastor da Assembleia de Deus, David Ramalho fala sobre suas expectativas para o Dia do Evangélico.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis, acreditando na junção de todas as igrejas evangélicas de Santo Antônio. Esperamos um público grande, a cantora Alice Maciel é uma benção conhecida nacionalmente e a gente acredita que vai dar muita gente e vai ser uma benção para a glória do Senhor”.

Publicidade

Alice Maciel é nordestina e é destaque a nível nacional no ramo da música gospel. Seu primeiro álbum foi gravado e lançado em 2000 com o título “Digno de Todo Louvor”. Atualmente a cantora já tem 8 CDs gravados e 1 DVD, e é conhecida como a “musa da sanfona”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS