Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ator de São João da Canabrava participará neste sábado (08) do Programa Raul Gil no SBT, no quadro 100% Sandy e Júnior

Publicado

em

Com apenas 13 anos de idade, o ator José Anjos, filho de um casal de piauienses da cidade de São João da Canabrava, cidade localizada há 350 km da capital Teresina no Piauí, participará no próximo sábado dia 08 de junho, a partir das 15h, no programa Raul Gil no SBT, do quadro 100% Sandy e Júnior.

De acordo com informações repassadas pela família, José Anjos atuou como ator coadjuvante na novela As Aventuras de Poliana e também  fez peças teatrais como Peter Pan e A Bela e a Fera. Além desses, José Anjos, atuou na série PSI 4ª temporada, na HBO.

O sonho de José Anjos, em brilhar nos palcos começou ainda muito cedo aos 5 anos de idade, quando ele já mostrava que gostava de cantar e foi por conta do dom que a família decidiu procurar realizar o sonho do filho.

“Desde de muito cedo, aos 5 anos ele já gostava muito de cantar. Aos 7 anos de idade viemos morar em São Paulo e foi onde o José pediu para mim que queria ser modelo. Daí procurei uma agência, a Oliver MO e tudo começou. Estamos até hoje correndo atrás dos sonhos dele”, disse a mãe do ator.

Natural da cidade de São João da Canabrava, no Piauí, José Anjos de 13 anos, estreou como modelo na agência Oliver MO e participou também do programa Teleton. José Anjos mora com a família em São Paulo há cinco anos.

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS