Connect with us

São João da Canabrava

Filha presenciou momento em que mãe foi morta pelo marido em São João da Canabrava

Publicado

em

Uma das filhas de Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos de idade, que foi morta com um tiro na cabeça, pelo próprio marido, presenciou o momento do crime, que aconteceu na residência da família, em São João da Canabrava.

A informação de que uma das filhas da vítima presenciou o feminicídio, foi confirmada pela Polícia Militar, ao portal Cidades Na Net. Ana Flávia foi atingida por um tiro de espingarda, e foi a própria filha da vítima que informou à polícia que o pai havia sido o autor do disparo.

Segundo detalhes, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica e matou a mulher após a mesma ter ido a igreja sem sua autorização. “Ele tava bebendo, andava com o filho menor e quando chegou em casa disse para a mulher, que era evangélica, não ir à igreja. Ela foi e ao retornar, ele já estava esperando ela, momento que apontou a espingarda na cabeça dela e fez o disparo”.

Conforme a PM, após o crime o homem fugiu de moto, levando a arma utilizada. A polícia segue em diligências no intuito de localizar Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, mais conhecido como Fim.

Um irmão de Cláudio esteve em contato com a polícia e disse que o mesmo pretende se apresentar. H´á a alegação de que o acusado sentia ciúmes da esposa e afirmava que ela teria um suposto relacionamento.

Publicidade

Mulher é morta pelo marido com tiro na cabeça em São João da Canabrava

Facebook

MAIS ACESSADAS