Connect with us

São José do Piauí

Novos membros do Diretório e da Comissão Executiva do MDB em São José do Piauí são eleitos

Publicado

em

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de São José do Piauí reuniu na manhã do domingo, 30 de abril, os filiados do partido em uma Convenção Municipal, oportunidade em que foram escolhidos os novos membros do Diretório e da Comissão Executiva do partido no município.

Na convenção, que foi realizada na Unidade Escolar João José de Alencar, estiveram presentes o prefeito Admaelton Bezerra, que é um dos filiados ao MDB; e ainda, a primeira-dama, Rosemary Leal; o vice-prefeito, Joseidney Bezerra; vereadores, lideranças políticas, simpatizados do partido e filiados.

Ao todo, mais de 240 votos foram registrados, onde os filiados escolheram por unanimidade pelo período de dois anos a Chapa do Diretório Municipal e a Chapa da Comissão Executiva no município.

Logo após a escolha dos membros do Diretório, foi feita a escolha da Comissão Executiva do partido que ficou composta por Cremilson Beserra Borges (presidente), Marcos Antônio Bezerra Neto (1º vice-presidente), Wilson de Moura Bezerra (2º vice-presidente), Cileide Bezerra Borges Farias (Secretária Geral) e Alacide Bezerra Borges (Secretário Adjunto).

Na oportunidade foram também escolhidos o tesoureiro, o 1º e 2º vogais (suplentes), e ainda, os conselheiros fiscais, titulares e suplentes.

“Estamos aqui hoje participando desta Convenção Municipal, onde foi lançado chapa única e que está sendo homologada. O MDB é o partido maior do município e com certeza se mantém forte. O nosso grupo está unido, temos uma parceria com o PSD, que é do meu vice-prefeito, contamos com o trabalho dos nove vereadores e sete suplentes e estamos fortalecidos para enfrentar a eleição no ano que vem”, destacou o prefeito Admaelton Bezerra.

Reeleito para mais um mandato, Cremilson Borges, agradeceu a confiança dos filiados por mais uma vez escolherem seu nome como presidente do partido no município. Ele prometeu estar sempre articulando com os líderes políticos e filiados no sentido do fortalecimento do MDB em São José do Piauí.  

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS