São José do Piauí
Prefeito Admaelton Bezerra anuncia mais uma atração para a festa do aniversário de São José do Piauí

O município de São José do Piauí vai celebrar, em abril, 59 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal está preprando uma vasta programação que conta com shows artísticos culturais.
Nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, usou as redes sociais para anunciar a terceira atração da festa de aniversário do município, a tradiconal banda Brasas do Forró.
O evento festivo cultural é a mais importante data do calendário municipal e vai acontecer no dia 12 de abril, em praça pública, e promete reunir um grande público.
Além de Brasas do Forró, o prefeito Admaelton Bezerra já havia divulgado a dupla Iguinho e Lulinha e a banda Calcinha Preta como atrações para o 59º aniversário do município.
A programação completa dos 59 anos de emancipação política de São José do Piauí será divulgada posteriormente pela gestão municipal.
-
DESTAQUES1 semana atrás
Pedestre que teve cabeça esmagada em Picos tinha 21 anos e era de Simões
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem morre após cair de torre no centro de Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem empreendedor sonha em ter empresa e monta seu próprio negócio no Centro de Picos
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
DESTAQUES1 semana atrás
Preço da carne tem maior queda em 15 meses e picanha é a que mais barateou
-
GERAL2 dias atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto