Connect with us

São José do Piauí

Prefeito Admaelton Bezerra cumpre agenda em Brasília e busca investimentos para São José do Piauí

Publicado

em

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), cumpre agenda administrativa na capital federal Brasília em busca de mais investimentos para o seu município. Na oportunidade, o gestor municipal esteve reunido nesta terça-feira, 31 de janeiro, com o senador Marcelo Castro (MDB) e com os deputados federais Júlio César (PSD) e Castro Neto (PSD).

Na pauta, a busca por recursos para investimentos em obras e ações importantes para o município de São José do Piauí.

O prefeito usou as redes sociais para informar que o senador Marcelo Castro destinou recursos para construção de uma escola padrão FNDE no município de São José do Piauí. Admaelton Bezerra ainda destacou que o senador destinou investimentos para a saúde e infraestrutura do município.

“No Senado Federal com o nosso senador Marcelo Castro foi destinado recursos no valor R$ 2.500,000,00 para a construção de uma escola padrão FNDE para melhor atender os alunos e profissionais da educação. O senador também destinou custeio da saúde afim de que possamos melhorar o atendimento à saúde e ainda tivemos recursos para infraestrutura do nosso município. A população de São José do Piauí sempre bem lembrada pelo nosso grande senador”, frisou.

Outro grande investimento foi garantido para São José do Piauí durante agenda do gestor municipal. Segundo o prefeito Admaelton Bezerra, o deputado federal Castro Neto destinou R$ 1.150,000,00 através de emenda parlamentar para a construção do Estádio Municipal, além de recursos para custeio na educação.

Admaelton Bezerra ainda destacou que o deputado federal Júlio César prometeu destinar recurso para custeio da saúde, além de recursos para infraestrutura, e auxílio para que o recursos do FUNDEF seja estornado ao município para pagamento dos 60% dos precatórios do professores..

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS