Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de São José do Piauí divulga atração principal do aniversário de 55 anos

Publicado

em

O município de São José do Piauí, completará 55 anos de emancipação política no dia 12 de abril. Para comemorar a mais importante data do calendário, o Governo Municipal, gestão do prefeito João Bezerra Neto, está preparando uma programação especial.

O gestor, mais conhecido como Netão, confirmou a atração principal do aniversário da cidade, que será realizado com apoio dos deputados estadual Georgiano Neto, federal Júlio César e o senador Ciro Nogueira.

A principal atração artística da grande festa será a cantora Márcia Felipe, uma das artistas mais concorridas da atualidade no meio forrozeiro, que tem reunido grandes públicos em seus shows. Márcia Felipe subirá ao palco na data oficial do aniversário de São José, 12 de abril.

 

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito Netão disse que o aniversário contará com uma vasta programação. “Será uma vasta programação, onde durante todo o dia acontecerão com corridas, nas modalidades masculina e feminina, jogos e várias apresentações. E durante a noite, já confirmamos com o deputado Georgiano e ele confirmou Márcia Felipe, dia 12 de abril em são José do Piauí” destacou.

Publicidade

O prefeito destacou o apoio do deputado Georgiano Neto ao município. “O evento conta com cem por cento do apoio do deputado georgiano Neto, deputado federal Júlio césar e do nosso senador Ciro Nogueira. Georgiano tem sido um parceiro importante, é a primeira vez que nossa cidade vota nele e antes mesmo da eleição ele já vinha desenvolvendo projetos no nosso município, como calçamento e veículos” disse.

O gestor ainda destacou que o município vive um bom momento. “Estamos vivendo um bom momento em nosso município, dificuldades todos os gestores tem, há as crises, mas, graças a Deus, temos superado os obstáculos” falou.

A comemoração também contara com a participação de atrações locais e atividades para os públicos evangélico e católico. A programação completa será divulgada em breve pela gestão municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS