Connect with us

São José do Piauí

Prefeito de São José do Piauí participa do Congresso das Cidades e lançamento da Feira dos Municípios

Publicado

em

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, está em Teresina, onde participa do Congresso das Cidades, que é realizado pelo Grupo Cidade Verde, em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI).

Com o tema “Transformação Digital na Gestão Pública”, o evento conta com vasta programação de palestras, oficinas, exposições e painéis temáticos. O Congresso das Cidades teve início na última segunda-feira, 05 de junho, e segue até o dia de hoje, 07, no Teresina Shopping.

Em Teresina, o gestor também participou na manhã desta quarta-feira, 07 de junho, do lançamento da Feira dos Municípios, que será realizada entre os dias 21 e 24 de setembro, pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), Grupo Meio Norte de Comunicação, Kalor Produções e Centro de Convenções de Teresina, com objetivo de mostrar as potencialidades das cidades piauienses.

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, que também é 2º vice-presidente da APPM, comentou sobre a importância do Congresso das Cidades e das temáticas abordadas. Segundo ele, o município irá aderir as tecnologias.

“O Congresso das Cidades está sendo muito importante, principalmente, para nós gestores, é uma troca de experiência única, a tecnologia veio e veio para ficar, e estamos neste intuito de aderir a algumas tecnologias para melhorar a qualidade de vida do povo de São José do Piauí”, afirmou.

Sobre a Feira dos Municípios, o gestor avaliou a iniciativa de forma positiva e destacou as expectativas para o evento. “A expectativa é muito positiva, aqui contamos com a presença de vários prefeitos e prefeitas de todo o estado do Piauí e temos em vista que será uma feira muito grande, onde os municípios poderão apresentar suas potencialidades nos mais diversos segmentos”, assegurou.

Admaelton Bezerra ainda destacou que a Feira dos Municípios irá valorizar as potencialidades de cada cidade do Piauí.

Publicidade

“Cada município que adere a Feira dos Municípios vai poder expor as suas potencialidades, seja na área da tecnologia, da agricultura, cultura, então é um momento importantíssimo para valorizar o potencial de cada cidade”, pontuou.

Veja, em imagens, como foi o 2º dia do Congresso das Cidades em Teresina

Confira fotos do 1º dia do III Congresso das Cidades em Teresina

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS