Connect with us

MUNICÍPIOS

SÃO JULIÃO | Construção do patamar da igreja avança e piso começa ser implantado

Publicado

em

A poucos dias para iniciar os festejos da Imaculada Conceição, em São Julião, a Paróquia dirigida pelo padre Ramires, prepara suas instalações para melhor acolher os devotos da padroeira. O município recebe centenas e até mesmo milhares de pessoas durante os novenários.

Pensando no bem e conforto de todos, a ´Paróquia iniciou na última semana, a construção de um patamar em frente a igreja para reunir e acomodar o maior número de fieis.

A obra segue em fase avançada e nesta sexta-feira (18), começou a ser implantado o piso do patamar.

Além dos 100 sacos de cimento adquiridos, o orçamento aponta que são necessários mais sessenta sacos. Para aquisição do material a Paróquia Imaculada Conceição está fazendo campanha e pedindo doações.

Os devotos e a população em geral podem doar R$ 40,00 através da chave PIX – CNPJ: 06782957002400. Beneficiado: Diocese de Picos – Paróquia Imaculada Conceição.

O valor descrito acima é correspondente ao preço do saco de cimento.

O festejo da Imaculada Conceição em sua 149ª edição inicia no próximo dia 29 de novembro e prossegue até 08 de dezembro. Neste ano será celebrado com o tema “Mãe amorosa da igreja”.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Paróquia divulga programação do 149º festejo da Imaculada Conceição em São Julião. Veja!


De acordo com a Coordenação Paroquial, no projeto, também está previsto para fevereiro de 2023, a implantação da imagem gigante da santa.

Projeto ilustrativo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS