Connect with us

MUNICÍPIOS

SÃO JULIÃO | Dois jogos movimentam o fim de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018; veja fotos

Publicado

em

Mais dois jogos movimentaram o final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião 2018. O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de São Julião, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Jogo de sábado, 10 de novembro

No sábado, 10 de novembro, pelo Grupo B jogaram Abandonados e BSV (Bairro São Vicente). Com um time bem superior o BSV acabou goleando pelo placar de 4 a 1, com direito a muitos gols perdidos. A goleada só não foi maior porque o goleiro Pipi pegou uma cobrança de pênalti do atacante João Paulo.

Destaque para o veterano sãojuliãoense Deílson que marcou um gol e ainda sofreu um pênalti ajudando seu time na vitória elástica por 4 a 1. Ao final do jogo, Deílson foi eleito o melhor da partida e recebeu a medalha do secretário de esporte Josean Pereira e sua equipe.

Com o resultado, o BSV está praticamente garantido na segunda fase do campeonato, com 04 pontos. A equipe do Abandonados após perder a segunda consecutiva está desclassificada.

Publicidade

Bairro São Vicente

Abandonados de Fujona

Classificação Grupo B
1º – BSV – 04 pontos
2º – Baixão – 03 pontos
3º – Real SãoJu – 01 ponto
4º – Abandonados – 00 ponto

Deílson foi eleito o melhor da partida, no jogo de sábado, 10 de novembro

Jogo de domingo, 11 de novembro

Na tarde deste domingo, 11 de novembro, pelo Grupo A, o Estádio “O Otacilão” recebeu seu maior público até aqui para prestigiar o clássico entre Juventude e Fujona.

Com duas equipes bem posicionadas, o jogo foi bastante disputado pelos dois lados do campo. Ainda no primeiro tempo, após falha de Baino pelo Juventude, o atacante de Fujona, Fernando, acertou um belo chute e marcou 1 a 0 para a Buja.

Vencendo por 1 a 0, o time de Fujona se fechou e segurou durante todo o segundo tempo o magro placar, garantindo assim, sua classificação antecipada para a próxima fase do campeonato.

Publicidade

Sempre bem posicionado em campo e autor do único gol da partida, o atacante Fernando, de Araripina/PE, recebeu das mãos do secretário Josean Pereira e sua equipe a medalha de melhor jogador da partida.

Fujona

Fujona

Juventude

Classificação do Grupo A:
1º – Fujona – 06 pontos – classificada
2º – Santos – 03 pontos
3º – Juventude – 01 ponto
4º – Camaleões da BR – 01 ponto

Fernando foi eleito o melhor da partida deste domingo, 11 de novembro

Veja Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018

Fonte: Portal É Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS