Connect with us

MUNICÍPIOS

SÃO JULIÃO | Escola Roldão de Alencar Bezerra realiza Formatura dos Doutores do ABC; veja fotos

Publicado

em

A Unidade Escolar Municipal Roldão Bezerra de Alencar, localizada no Bairro São Vicente, em São Julião, através da diretora, Shirlene, realizou na noite desta sexta-feira, 29 de novembro, a Festa de Formatura dos Doutores do ABC. Esta é a primeira vez que o evento é realizado no município.

O evento foi organizado por toda a equipe da referida instituição de ensino com o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi protagonizado pelas próprias crianças que fizeram oratória, agradecimentos e participaram de apresentações, emocionando todos os presentes, especialmente durante o juramento e a tradicional valsa.

A confraternização contou ainda com uma linda decoração, homenagens e distribuição lanches para todos os participantes.

Na ocasião, a diretora Shirlene agradeceu os pais pela presença na festa e expressou seus agradecimentos ao prefeito Dr. Jonas pelo apoio, a secretária de Educação Claudete Alencar e a todos os servidores da escola pela organização do evento.

Publicidade

Os formandos posaram para fotos e receberam o canudo contendo o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental.

Estiveram prestigiando o evento representando a Secretaria Municipal de Educação as coordenadoras Shirleide Ocília e Nenen Sousa.

A festa foi acompanhada de perto também  pela coordenadora da escola Roldão de Alencar Bezerra Ducarmo, professores e demais servidores bem como pais, familiares e amigos e convidados.

Os novos Doutores do ABC da escola Roldão de Alencar Bezerra são:

Alysson Marcílio da Cruz Farias
Anna Júlia de Sousa Vieira
Annalyce Maria Farias Sousa
Dalila Dafine da Silva
Isequiel Rodrigues de Sousa
José Bernardo Corrêia
Kauilli Vitória Nascimento Antão
Laisa Isabelly de Brito Carvalho
Maíra de Sousa Brito
Samily Raquely leal Costa
Samuel de Carvalho Costa
Vitória Raquel de Lima Oliveira

Publicidade

_Veja fotos:

Fonte: Portal É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS