Connect with us

MUNICÍPIOS

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Samuel emite nota de pesar pelo falecimento de Chico Xexê

Publicado

em

O prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, emitiu uma nota de pesar pela morte de seu tio avô, Francisco Francelino de Sousa. O mesmo era conhecido como Chico Xexê, e tinha 88 anos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IDOSO.jpeg

Chico Xexê faleceu na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 4h30min, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com informações da família, ele veio à óbito por complicações decorrentes de uma pneumonia. As informações dão conta também que uma de sua filhas residia e trabalhava na Casa de Cultura de São Julião.

Chico Xexê residia em Barra do Olho d’água, na zona rural de Alagoinha do Piauí, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento será às 17h, na mesma localidade.

Veja nota de pesar

“É com muita tristeza que comunico o falecimento de meu tio avô Chico Xexê a quem tinha muito respeito e admiração. Mais um ente querido que parte deixando um grande legado de vida e ensinamentos. Agora fica a saudade e as boas lembranças de meu querido tio. Peço a Deus que dê a glória celestial, coloque ele em um bom lugar, e conforte nossos corações que sofrem com sua partida”.

Publicidade

São Julião, 21 de dezembro de 2021

Dr. Samuel Alencar

Prefeito de São Julião

Facebook

MAIS ACESSADAS