Connect with us

POLÍTICA

Senador Ciro visita São Luís do Piauí e manifesta apoio à candidaturas de Kelsimar e Lindalberto

Publicado

em

O senador Ciro Nogueira, que também é presidente nacional do Progressistas, cumpriu agenda na região de Picos nesta sexta-feira, 16 de outubro. Na oportunidade, visitou a cidade de São Luís do Piauí, onde foi recepcionado pelo prefeito Renato Pio.

Ciro participou de uma reunião política, quando foi apresentado às lideranças políticas que agora integram o Partido Progressistas no município, e manifestou apoio irrestrito às candidaturas de Kelsimar Abreu e Lindalberto Ricardino, aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, como também, aos nomes do grupo da situação para a Câmara Municipal.

“Quero estar ao seu lado para fazer as transformações que essa cidade precisa, e só tenho uma forma, é com a sua eleição. Eu confio nesse grupo, pois seu que cada centavo que coloquei aqui eu sei que foi bem empregado, em prol da população, da melhoria de vida. Já fizemos muito e vamos fazer muito mais”, disse.

O senador destacou seu trabalho em prol do Piauí. “Hoje o povo do Piauí sabe como um senador pode melhorar a vida do povo. Graças a minha parceria com os prefeitos da região, nós temos ajudado o estado e os municípios, como fizemos em São Luís do Piauí”, disse, enaltecendo ao prefeito Renato. “Tenho grandes amigos na minha vida pública, que me acompanham na caminha, luta e dividem o amor pelo Piauí, e um desses, podem ter certeza, é o prefeito e maior líder da história, o amigo Renato”.

Renato Pio, que exerce o seu quarto mandato como prefeito de São Luís do Piauí, agradeceu ao senador Ciro pela parceria administrativa, destacando que o mesmo tem contribuído significativamente com o desenvolvimento do município.

Publicidade

O líder político também demonstrou otimismo em relação as eleições deste ano. “Temos sete vereadores na base, dez candidatos, estamos com um time forte, consciente do que estamos fazendo. Nós temos um trabalho prestado ao nosso povo, por isso não temos dúvidas da nossa eleição”.

Além das lideranças políticas de São Luís do Piauí, também estiveram presentes o candidato a prefeito em São João da Canabrava, Elson Silva, e o prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros, que disputa a reeleição, dentre outros.

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS