Connect with us

São Julião

5 jogos abrem o Campeonato de Futsal de São Julião; veja os resultados

Publicado

em

Neste fim de semana foi iniciado oficialmente o Campeonato Municipal de Futsal de São Julião com cinco partidas. A competição envolve 10 times e é promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte.

A primeira rodada aconteceu na noite deste sábado (20) com três partidas. A primeira da noite foi entre Monaco e Atlético Piauí. O Monaco levou a melhor vencendo por 11 a 4.

Em seguida, foi a vez de São Paulo e Vasco se enfrentarem. O Vasco garantiu a vitória com o placar de 9 a 3.

Fechando a rodada de sábado, Juventude e Boca Juniors foram os últimos em quadra. O jogo terminou com o empate de 6 a 6.

Jogos de domingo:

Na noite de domingo, 21, aconteceram mais dois jogos. O primeiro foi entre o Juventus e Veteranos da Vila. A equipe do Veteranos ficou com a vitória por 4 a 2.

A segunda partida da noite foi com os times Imaginarios e Alto. O Imaginarios venceu o Alto por 6 a 4.

Próximos jogos:

O campeonato segue com mais jogos neste próximo fim de semana. No sábado (27), entram em quadra: Juventude e Alto; Veteranos da Vila e Vasco. No domingo (28), é a vez de Atlético PI e Boca Juniors; São Paulo e Juventus e Monaco e Imaginarios.

A grande final está prevista para 01 de outubro, neste dia acontecerá um jogo feminino entre os times Águias Brancas e B.S.V. Haverá premiação em dinheiro, trofeús e medalhas para o campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor goleiro, jogador revelação, melhor jogador, melhor goleira e artilheira.

Confira mais imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS