Connect with us

GERAL

Carreata e caminhada fortalecem campanha de Dr. Samuel e Dr. Leonardo em São Julião; fotos

Publicado

em

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), em São Julião, que tem na chapa majoritária Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha, candidatos à prefeito e vice-prefeito, respectivamente, realizou na sexta-feira, 09, carreata, motocaço e a caminhada do 40.

A concentração da coligação “Unidos pelo povo” iniciou por volta das 17h, no povoado Mandacaru. Logo em seguida a “Carreata do 40” seguiu em direção ao Centro de São Julião, com centenas de carros e motos, ao som de um verdadeiro buzinaço, que entoava a alegria e contagiava a multidão de emoção.

Na chegada, os foliões seguiram em desfile pelas ruas e avenidas do município fortalecendo assim a campanha de Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha.

Ao encerrar o passeio, foi o momento dos discursos das lideranças políticas, candidatos a vereadores, à prefeito e vice. Quem iniciou a oratória foi o atual vice-prefeito, Sodson Rocha. Em seu pronunciamento, ele destacou a alegria e a brilhante carreata.

“É uma satisfação imensa estar aqui com vocês. Quero agradecer pela presença de cada um. Dizer que o negócio está bonito. Não tenho dúvidas que a maioria vai ser grande, Dr. Jonas. Vai passar de mil. Quero ratificar nosso apoio a Dr. Leonardo, a Dr. Samuel e dizer que estamos no campo, na luta. Digo a vocês que a vitória é certa porque as pesquisas mostram e as andadas também”, destacou Sodson.

Logo em seguida, foi o momento do prefeito Dr. Jonas Alencar, fazer uso da palavra para enaltecer a campanha e a participação do povo.

Publicidade

“É uma alegra imensa porque aqui vi hoje o que as pesquisas mostram. Prova o que o povo diz nas ruas, nas praças, nos comércios e em suas residências. Este povo diz, as pesquisas confirmam e eu falo agora o que os adversários não gostam. Preparem o ombro que passa de mil. Vamos com fé, força, segurança porque temos o melhor time”, discursou Dr. Jonas Alencar.

O candidato ao cargo de vice-prefeito, Dr. Leonardo Rocha, ressaltou o tamanho do evento. “Eu acho que ninguém ficou em casa no São Julião hoje. Todo mundo está aqui e vota no 40. Eu quero agradecer a todos que saíram de casa e vieram participar”, agradeceu.

“Agradeço a todos que se emocionaram, assim como eu, Samuel, e cada candidato a vereador. Para gente é uma emoção e satisfação. É uma alegria muito grande estar aqui com vocês. A vitória é do Samuel, a vitória é minha, é dos vereadores, mas a vitória maior é de vocês que estão aqui ajudando a gente”, concluiu fazendo direcionamento ao povo de São Julião.

Ao final dos discursos, o candidato à prefeito, Dr. Samuel Alencar, agradeceu primeiramente a Deus e ao povo pela oportunidade e apoio.

“Meus amigos de São Julião, agradeço demais a Deus por estar aqui com vocês. Agradeço a cada um de vocês por estarem presentes hoje à noite. Por terem saído de suas casas para prestigiar a mim, ao Leonardo, e todos os nossos candidatos a vereadores que são 12 mais um. E vocês votem neles, votem em nós para gente fazer um São Julião melhor”, finalizou Samuel Alencar que é candidato à prefeito e marcha junto com Dr. Leonardo Rocha, candidato ao cargo de vice, rumo ao Poder Executivo de São Julião pela Partido Socialista Brasileiro e formam a coligação “Unidos Pelo Povo”.

Publicidade

Na “Carreata do 40” participaram os postulantes ao Legislativo Municipal que são: Neto Leal; Idelbrando José de Sousa – Professor Neto; Edisaldo Carvalho da Rocha; Gracieuda Lopes Viana; Dr. José Junior de Carvalho; Adailton João da Silva – Lolota; Paulo Henrique de Sousa; Idalece José de Brito; Acelino Virgílio de Brito Silva – Acelino da Regina; Jaine de Sá Sousa; Silvania da Silva Cruz; Ana Célia da Silva Brito e Yasmim Júlia de Araújo Rocha Carvalho.

Veja todas as fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS