Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Cinco vereadores eleitos são do grupo de Dr. Samuel e Dr. Leonardo em São Julião

Publicado

em

Na eleição em São Julião neste domingo, 15 de novembro, Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha, foram eleitos prefeito e vice-prefeito, pelo PSB e Cidadania, respectivamente com 2.504 votos no total. A chapa da coligação “Unidos pelo povo” representa o grupo do prefeito Dr. Jonas Alencar.

O grupo político de situação terá representação na Câmara de Vereadores por cinco parlamentares eleitos que são: Júnior Rocha eleito com 317 votos, Acelino da Regina reeleito com 271 votos, Edsaldo Rocha que obteve 270 votos, João Neto reeleito com 261 votos, e, Gracieuda Lopes reeleita com 253 votos. Todos eles são do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Os demais vereadores eleitos que integram o grupo político de oposição de Rufina Isabel e Leruny Rocha formado pelo PT, PSDB e Progressistas são: Né Rocha (PT) – 219 votos, Tico dos Pipas (PT) – 236 votos, Guaraná (PT) – 243 votos e Renaldinho (PP) com 344 votos.

Os eleitos, prefeito e vice-prefeito, Dr. Samuel e Dr. Leonardo, venceram com 367 votos de maioria os candidatos de oposição Rufina Isabel e Leureny Sobrinho, que obtiveram 2.137. A chapa da coligação opositora “Juntos somos mais fortes” é formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Progressistas (PP).

 Matéria Relacionada: Dr. Samuel e Dr. Leonardo vencem as eleições para prefeito e vice em São Julião

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS