De São Julião, sanfoneira de 5 anos toca no palco do ‘Domingo Show’ da TV Record. Assista!
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/05/16
Comments 0

De São Julião, sanfoneira de 5 anos toca no palco do ‘Domingo Show’ da TV Record. Assista!

Isabelle é uma menina fofa, de cinco anos de idade, que impressiona pelo talento ao tocar sanfona, uma paixão que recebeu dos dois avôs sanfoneiros. O programa Domingo Show, da Record, foi até São Julião, no sertão do Piauí, para contar essa história e levar Isabelle a São Paulo para uma apresentação ao vivo e muito especial.

O sucesso da pequena começou após um vídeo publicado no Facebook, que em poucos dias teve milhões de acessos. Sem fazer cena, ela diz que não demorou muito a tocar o instrumento, que faz muitos músicos se complicarem.

Na cidade, por onde passava a reportagem, era só elogio para a menina, que toca inclusive no forró dos idosos da cidade.

No palco do Domingo Show, ela tocou ao vivo para Luis Bacci, novo apresentador do programa. Ela recebeu ainda algumas surpresas, como diversos brinquedos e roupas e uma sanfona nova, que a pequena mal podia carregar.

sanfo1.png

sanfo2.png

sanfo3.png

sanfo4.png

sanfo5.png

sanfo6.png

sanfo7.png

FONTE: 180 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Mãe é presa e crianças apreendidas suspeitas de furtar mais de 400 litros de combustível no Piauí

Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher e apreenderam os filhos, duas crianças de 10 e 12 anos, além de um adolescente de 15 anos, em um posto de combustíveis na

DESTAQUES

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.067 para 2021, sem aumento real

O governo federal propôs um salário mínimo de R$ 1.067 para o próximo ano, segundo o Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) de 2021 apresentado nesta segunda-feira, 31, pela equipe econômica.

DESTAQUES

Competições e shows marcam encerramento do “Arraiá de Nois Tudim”, em Curral Novo do Piauí

O fim de semana na cidade de Curral Novo do Piauí, foi marcado pelas diversas atividades realizadas como parte da programação do “São João de Nois Tudim”, evento que durante