Connect with us

São Julião

Dois jogos marcam a segunda rodada do Campeonato de Futebol em São Julião. Veja resultados!

Publicado

em

Abrindo a segunda rodada, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião teve dois jogos neste final de semana e contou com a presença de um expressivo número de torcedores.

A competição é realizada pela Prefeitura na gestão “O Povo é o Poder”, do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem como secretário, Josean Pereira.

Na tarde deste sábado (30) pelo grupo B, com início às 16h, jogaram Baixão e Mandaka City, abrindo a segunda rodada. No confronto quem levou a melhor foi o Baixão ao vencer o adversário por 3 a 0 com dois gols de Lexin– camisa 19 – e um gol de Iel – camisa 10 -.

O jogador destaque, escolhido como o melhor da partida, foi Lexin do Baixão. “Primeiramente agradeço a Deus pelos 02 gols da partida. É um pouco complicado jogar às 16h, porque o tempo ainda é quente e sentimos o desgaste físico e o peso de ser a primeira partida, além de representar esse grande time que é o Baixão, mas graças a Deus deu tudo certo. Vamos em busca deste campeonato, com mais objetividade e trabalho em equipe”, disse.

No domingo (31), com início às 16h, Juventude e B. S. Vicente, jogaram pelo grupo A, fechando a segunda rodada.

O Juventude levou a melhor e venceu o B. S. Vicente pelo placar de 2 a 0. Os jogadores Kaio Felipe e João Victor marcaram os gols da vitória. Com a vitória, o Juventude soma três pontos.

O destaque do jogo foi o camisa 07, Yago, do Juventude. “A gente tem que agradecer a Deus pela oportunidade, ao seu Antenor também que é como se fosse família para mim e sempre estou no Juventude. Estreamos bem, com o pé direito e pensamos que ia ser difícil, mas com o trabalho em equipe conseguimos nos permanecer bem no jogo e garantir a vitória, saindo com os 03 pontos”, disse.

O próximo jogo do campeonato acontecerá no feriado de terça-feira (02/11), entre Camaleões e Atlético-PI.

Durante o final de semana, no sábado (06), pelo grupo B, Atlético-PI encara o Baixão, às 16h. No domingo (07), pelo grupo A, o Alto encara o Juventude. Os dois jogos, encerram a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021.

Confira as imagens:

Publicidade

1º Jogo – Baixão x Mandaka City

2º Jogo – Juventude x B.S Vicente

Facebook

MAIS ACESSADAS