Connect with us

São Julião

Em reunião, equipe da Assistência Social de São Julião avalia trabalho e planeja novas ações

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Julião através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou nesta última quarta-feira (06/10), uma reunião com o intuito de avaliar as atividades internas, as demandas e os programas.

As reuniões acontecem mensalmente na sede do CRAS na primeira quarta-feira, contando com a participação de todas as equipes que compõe o órgão.

Neste mês, a reunião foi conduzida pela subsecretária de Assistência Social e assistente social, Flaviana Alzira, que falou do objetivo da reunião.

“O intuito da reunião foi fazer uma avaliação das ações mensais que nós desempenhamos e planejar as futuras ações, e esses momentos nos permitem ouvir e motivar a equipe através de palestra motivacional. Como o CRAS é um setor que trabalha em vulnerabilidade social, a equipe tem que está preparada para atender essas demandas. Acreditamos que tudo com planejamento, dedicação e união tem uma forte possibilidade de dar certo”, disse Flaviana.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Thaise Moura Fontes, falou da alegria em ver o resultado positivo dos serviços ofertados pela pasta.

“Esse é um momento gratificante, pois podemos ver a importância do nosso trabalho, dos programas ofertados e das nossas ações, que apoiam famílias que se encontram em vulnerabilidade social. Ouvir comentários positivos sobre o trabalho realizado só me motiva cada vez mais, fico feliz em saber que as ações estão tendo resultado positivo e que estamos contribuindo de maneira significativa na visa das pessoas. Aproveito a oportunidade para agradecer por todo empenho e dedicação dessa equipe maravilhosa!”, pontuou.

Equipe CRAS

Durante a reunião, a equipe apresentou a avaliação do trabalho desenvolvido, destacando os pontos positivos e negativos. O encontro também foi voltado para o planejamento de novas ações, tendo sido apresentadas algumas ideias para serem desenvolvidas nas próximas datas comemorativas que antecedem as festividades de final de ano.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS