Connect with us

São Julião

Em São Julião, prefeito Dr. Jonas investe no trabalho de recuperação de estradas e poços

Publicado

em

O trabalho de recuperação de estradas em São Julião não para e a Prefeitura na administração do prefeito Dr. Jonas Alencar, na gestão “O Povo Em Primeiro Lugar” tem trabalhado de diversas formas para trazer melhorias para os sãojuliãoenses.

Passado o inverno farto com boas chuvas, reservatórios cheios, promessa de boas safras e pastagem para animais, os serviços de recuperação e terraplanagem de estradas vicinais iniciaram e seguem a todo vapor.

Iniciando pela comunidade Fujona, contemplou também o acesso a Cansanção e agora as máquinas estão trabalhando na região de Piaus.

De acordo com Zé Pedro, responsável pelas obras de recuperação das via vicinais, estão sendo utilizados maquinários como motoniveladora, trator retroescavadeira e caçamba.

Nesta terça-feira (09), será empiçarrada parte da estrada que dá acesso a localidade Porcos, também na zona rural.

Publicidade

Paralelo aos serviços de terraplanagem, os trabalhos seguem para dar melhorias em diversos lugares pertencentes ao território sãojuliãoense desde o início do ano.

No tocante ao abastecimento hídrico, de janeiro a junho deste ano, passaram por manutenção e foram recuperados vários poços como de Serra Velha 02, Jerimun, Jurema 02, Poço de Seu Helo, Poço de Maurício Pista, Poço de Maurício de João Helo, Cansanção, Poço da Lagoa do Tigre e Poço dos Piaus.

O prefeito Dr. Jonas Alencar, ressalta que o trabalho em São Julião segue em todos os setores com o intuito de levar melhorias para a população.

“Estamos desde o início do ano na manutenção de poços e agora que passou o inverno é hora de recuperar as estradas para o povo do São Julião ter melhores condições de tráfego. Esse foi um inverno rico graças a Deus. Muitas chuvas e assim a gente sabe que as estradas ficam esburacadas, mas só temos a agradecer ao nosso pai por recebermos essa bênção”, destacou o prefeito de São Julião.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS