Connect with us

São Julião

Encontro das Mulheres Progressistas de São Julião acontece hoje (14); veja!

Publicado

em

O Movimento das Mulheres Progressistas, que tem como coordenadora estadual, Erinalda Feitosa, irá realizar hoje (14), um evento no município de São Julião alusivo ao Dia das Mães.

O Encontro da Mulheres Progressistas “Fortalecendo o Futuro” acontecerá no 3R Palace às 16:30h e contará com um bate-papo sobre Empreendedorismo Político e Participação Política com a professora Mauricélia de Sousa.

A Prefeitura Municipal de São Julião através do prefeito Dr. Samuel Alencar irá receber a comitiva Progressista no município e ficará responsável por toda organização do evento.

Em razão do falecimentos de hoje (14), dos sãojuliãoenses José Walter e Ricardino Arlindo (Dedeza), a gestão municipal por meio do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, lamentam profundamente e se solidarizam com a dor dos amigos e familiares dos mesmos.

A primeira-dama, Thaise Fontes, confirmou ao Cidades na Net que apesar das perdas irreparáveis, o município irá prosseguir com o evento devido ser de realização do Partido Progressistas.

“Em primeiro lugar, dizer que nós da gestão lamentamos com imenso pesar a partida dos senhores José Walter e Ricardino Arlindo e nos solidarizamos com a família e amigos, respeitando o momento de luto e dizer que estamos à disposição dos familiares para o que precisarem. Em segundo lugar, o Encontro das Mulheres Progressistas irá acontecer hoje conforme a programação divulgada porque já era algo que estava organizado e a comitiva já está a cominho de São Julião. Também destaco que o evento é do Partido Progressistas e a gestão irá apenas fazer a recepção, além disso, não haverá nada festivo, apenas uma palestra e roda de conversa”.

Facebook

MAIS ACESSADAS