Connect with us

DESTAQUES

Pela 1ª vez, Dr. Samuel e Dr. Leonardo são empossados prefeito e vice em São Julião; veja fotos

Publicado

em

Foi com sentimento de determinação e muita superação que o médico Dr. Samuel Alencar foi empossado prefeito de São Julião, nesta sexta-feira, 1º de janeiro. Ao seu lado o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha.

Na Solenidade de Posse, inicialmente foi celebrada a missa em ação de graças, às 16h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida às 17h, os candidatos eleitos e reeleitos foram empossados.

Candidatos eleitos e reeleitos junto ao Pe. Ramires na Missa Solene em Ação de Graças

O  prefeito eleito Dr. Samuel Alencar, bastante emocionado, declarou que o povo é o poder, e, que a sua gestão junto ao vice Dr. Leonardo será voltada para todos os sãojuliãoenses, declarando assim, que o período de campanha foi finalizado e eles serão gestores que atenderão todos os munícipes. Destacando ainda que as responsabilidades e os trabalhos seguirão de forma incansável, e junto aos vereadores eleitos desempenharão serviços, projetos e ações, reafirmando o compromisso e pautando a união em favor do povo.

Prefeito Dr. Samuel Alencar

“Estamos aqui humildemente para trabalhar com todas as forças para o nosso município, e não digo que iremos fazer o possível, pois, é pouco. Nós iremos fazer o que é melhor para a nossa terra. Iremos trabalhar junto com os vereadores e com o secretariado para fazer o melhor para todos seja na saúde ou na agricultura, a nossa gestão irá trabalhar sem questões partidárias e a união irá fazer a força. Parabenizo novamente todos os eleitos, agradeço a todos que nos apoiaram e vestiram a camisa, em especial a minha família que sempre esteve ao meu lado. Irei retribuir toda a confiança em nós depositada através do trabalho. Seguiremos sempre unidos pelo povo. Meu muito obrigado!”, finalizou.

Dr. Samuel e Dr. Leonardo

O vice-prefeito eleito Dr. Leonardo Rocha, fez um discurso de agradecimentos reafirmando assim o compromisso de trabalho com os sãojuliãoenses.

Publicidade

Vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha

“Muito obrigado a todos que confiaram e votaram na gente. Seremos prefeito e vice de todos, sem distinções. Hoje é dia de agradecimentos e comemorações. Iremos iniciar o nosso mandato com muito trabalho serão quatro anos de muitas realizações e São Julião irá crescer ainda mais”, pontuou.

Os candidatos eleitos empossados nesta sexta-feira, 1º de janeiro, além de Samuel e Leonardo, eleitos pela primeira vez, são os vereadores: Renaldo Ramos (PP), José Jr. de Carvalho Rocha (PSB), Acelino Virgilio (PSB), Edisaldo Rocha (PSB), João Neto Leal (PSB), Gracieuda Lopes (PSB), Guaraná (PT), Tico dos Pipas (PT) e Né Rocha (PT).

Logo depois da posse ocorreu a eleição para presidência da Câmara de Vereadores. Os nove vereadores votaram e como resultado, foi eleito presidente da Câmara de São Julião o vereador Edisaldo Rocha (PSB). A mesa tem como vice-presidente o parlamentar José Jr. de Carvalho Rocha (PSB). Na 1ª secretaria a vereadora Gracieuda Lopes foi escolhida. O parlamentar Acelino Virgilio ficou como suplente.

Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha venceram as eleições em São Julião com 2.504 votos. O grupo político representado pelo prefeito Dr. Jonas Alencar alcançou 367 votos de maioria em relação aos candidatos de oposição Rufina Isabel e Leureny Sobrinho do Partido dos Trabalhadores, que obtiveram 2.137.

O ex-prefeito Dr. Jonas Alencar e o ex-vice-prefeito Sodson Rocha entregando a chave da Prefeitura Municipal de São Julião ao atual prefeito Dr. Samuel Alencar junto ao vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha.

No último dia 16 de dezembro, no Cartório da 40ª Zona, em Fronteiras, Dr. Samuel Alencar, Dr. Leonardo Rocha e os nove vereadores foram diplomados.

Confira as imagens

Publicidade

Veja em >> Dr. Samuel e Dr. Leonardo são diplomados prefeito e vice-prefeito de São Julião; veja fotos

Dr. Samuel, Dr. Leonardo e nove vereadores serão empossados em São Julião; veja programação

Dr. Samuel e Dr. Leonardo vencem as eleições para prefeito e vice em São Julião

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS