Connect with us

DESTAQUES

Prefeito anuncia atrações do Sábado de Aleluia no povoado Mandacaru em São Julião

Publicado

em

O tradicional Sábado de Aleluia, que acontece no povoado Mandacaru, na zona rural de São Julião, está de volta depois de dois anos sem a realização de eventos por conta da pandemia da COVID-19. A novidade foi anunciada pelo prefeito Dr. Samuel Alencar, na noite desta sexta-feira (25).

O gestor confirmou três importantes nomes da música que subirão ao palco no dia 16 de abril: Guilherme Dantas, Forró Tô na Farra e Fafá Santana. Além das atrações musicais terá também o Tradicional Torneio da Integração com atividades esportivas.

O prefeito Dr. Samuel Alencar destacou que o Sábado de Aleluia neste ano será celebrado com gosto de vitória. Ele explicou que são momentos de luz devido ao tempo sombrio que toda humanidade viveu por conta da pandemia.

“Deus está nos dando essa oportunidade de voltarmos às nossas atividades presenciais depois de dois anos de muita dor e incertezas por causa da Covid-19. Agora que mais de 70% da população brasileira está com o ciclo de vacinação completo, vamos comemorar essa importante data que marca a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo”, destacou o prefeito de São Julião.

“São importantes nomes da música que escolhemos para o povo de São Julião que é aguerrido, trabalhador, e que merece uma comemoração tão grandiosa como essa”, concluiu Dr. Samuel Alencar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS