Connect with us

São Julião

Prefeitura de São Julião decreta luto de 03 dias pelas mortes de sãojuliãoenses e emite notas de pesar

Publicado

em

A Prefeitura de São Julião através do Decreto Municipal nº 096/2020 determinou luto oficial de três dias por conta dos falecimentos de Elmiro Francisco de Moura, Francisco Raimundo de Sousa (Chico Nozinha), Francisco Antônio Gomes (Chico Donara), Jacinto José de Sousa (Jacinto cadete) e da senhora Raimunda Amélia Bezerra.

O luto de três dias em todo território do município de São Julião, Estado do Piauí, é direcionado aos órgãos e entidades da administração direta, autarquia e funcionamento sem prejuízo de prestação de serviços essenciais, em virtude do falecimento dos cidadãos acima citados.

O prefeito Dr. Jonas Alencar em virtude do falecimento dos mesmos emitiu nota de pesar.

Veja nota de pesar

“Sofremos com as perdas de nossos irmãos e externamos nossas condolências a todos os familiares, ao mesmo tempo que deixamos nosso abraço de conforto. Profundamente entristecido com consecutivos falecimentos de pessoas de respeito, humildade e que muito contribuíram para história e cultura de nosso município. Rogo a Deus para colocar cada um deles ao seu lado e dar a eles o descanso eterno iluminando-os com o resplendor da luz perpétua”.

Publicidade

Clique e veja o Decreto Municipal nº 096/2020


Ao mesmo tempo, o órgão através do prefeito Dr. Jonas Alencar emitiu nota de pesar pela morte de Maria Alencar de Carvalho, conhecida em vida como ‘Tia Bola’ ou ‘Dona Alencar’ que faleceu aos 101 anos, na última quinta-feira, 15, em Alegrete do Piauí.

Veja nota de pesar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS