Connect with us

São Julião

Prefeitura de São Julião inicia obras de recuperação de estradas vicinais

Publicado

em

Passado o período chuvoso no semiárido piauiense, precisamente na região centro-sul, que compreende os meses de dezembro a abril, muitas estradas vicinais (carroçáveis) encontram-se em situação deteriorada.

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade e proporcionar melhores condições de tráfego e acesso a zona rural e urbana, a gestão “O Povo em primeiro lugar” do prefeito Dr. Jonas Alencar, gestor do município de São Julião do Piauí, iniciou a obras de recuperação e terraplanagem de estradas vicinais que ligam as localidades Poço Escuro, Camaratuba e Piaus – limítrofe com o município de Pio IX.

O serviços de melhorias estão sendo executados com recursos próprios do município que de acordo Dr. Jonas, não recebe recursos do governo.

“Estes serviços de recuperação das estradas é para melhorar a acessibilidade dos sãojuliãoenses, por conta do período de inverno as chuvas deterioram as estradas. Agora que já passou esse período de chuvas estamos fazendo com recursos próprios utilizando a motoniveladora para recuperação das estradas”, destacou o prefeito.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS