Connect with us

São Julião

Prefeitura de São Julião realiza entrega de EPIs para profissionais da Assistência Social

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de São Julião, na administração do prefeito Dr. Jonas Alencar, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando mais uma etapa da distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), para os profissionais do órgão.

As entregas foram iniciadas nesta última quinta-feira (04), e ao todo os 17 profissionais que atuam na linha de frente irão receber os EPI’s, com o objetivo diminuir a exposição com o uso das vestimentas adequadas em meio a pandemia da Covid-19.

Nas ocasiões, foram entregues toucas; luvas; aventais; viseira de proteção; álcool em gel 70% e máscara para equipe e usuários que frequentam os serviços.

A coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – e responsável pelo recebimento e distribuição dos equipamentos, Lílyan Rocha, destacou que a entrega dos kits são realizadas pela gestão municipal através do repasse do Governo Federal, e frisou que iniciativa visa proteger os profissionais, bem como toda a população que necessita dos atendimentos realizados pela Secretaria.

Coordenadora do CRAS, Liílyan Rocha; coordenadora do SCFV, Elayne e a visitadora do Programa Criança Feliz, Ceiça

“Nesta luta contra a Covid-19 muitos insumos já foram entregues no município, e cada vez mais se faz necessário o uso dessas paramentações, para que os profissionais trabalhem com mais segurança e minimizem os riscos de contaminação visando à saúde de todos”, disse.

Publicidade

Na recepção do CRAS, a visitadora Luciene Araújo ao lado da supervisora do Programa Criança Feliz, Marta Rocha.

Além da entrega dos EPI’s, a gestão municipal já realizou o reabastecimento mensal da Farmácia dos Idosos que realiza a entrega dos medicamentos gratuitos, localizada ao lado da Secretaria de Saúde.

Confira as imagens:

Sub-secretaria de Assistência Social, Flaviana Alzira

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS