Real São Ju vence nos pênaltis e está na final do Campeonato de Futebol de São Julião 2019
Publicado por: Da Redação | Data: 30/11/19

Real São Ju vence nos pênaltis e está na final do Campeonato de Futebol de São Julião 2019

Na tarde deste sábado, 30 de novembro, aconteceu no Estádio Otacilão, o primeiro jogo das semifinais do Campeonato de Futebol de São Julião 2019, entre os times Real São Ju e Juventude. As duas equipes vinham fazendo um belíssimo trabalho durante os jogos, e a partida que decidia a vaga para a final foi bastante acirrada.

Os dois times tiveram chances claras de gols, mas a partida terminou no 0 a 0 e foi decidida nos pênaltis. Em uma troca arriscada, o técnico do Real São Ju fez uma substituição e trocou o goleiro por um jogador, que defendeu um pênalti e garantiu a classificação para o seu time.

O referido Campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Dr. Jonas Alencar, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição integra as festividades alusivas ao aniversário de 59 anos do município e movimenta os finais de semana, fomenta o esporte e aquece a economia.

O secretário de Esportes e Lazer, Josean Pereira, avaliou a participação dos times na primeira partida que definiu os semifinalistas do campeonato, agradeceu a gestão municipal, a sua equipe e a participação do público.

“Tivemos hoje o primeiro jogo da semifinal do campeonato de São Julião de Futebol Amador 2019 com as equipes Juventude e Real São Ju, times finalistas da competição do ano passado. São duas equipes preparadas com os melhores jogadores. O jogo foi bastante acirrado e consagrou o Real São Ju que ganhou nos pênaltis. Agradeço ao total apoio do nosso prefeito Dr. Jonas Alencar, ao público que veio prestigiar, a arbitragem, e a toda minha equipe e convido a todos vocês a estarem presentes na decisão do segundo finalista”, disse.

O jogo foi comandado pelo árbitro Zaquinha, junto aos assistentes Stallone e Gibe.

O técnico do time Real São Ju, José Bento, falou sobre o desempenho do seu time na partida e a emoção da classificação.

“Começamos a partida com pouco desempenho, mas depois quando o sangue esquentou, a gente se impôs no jogo e criamos varias oportunidades, na qual merecíamos ter ganhado no tempo regulamentar. Felizmente, fomos para os pênaltis e fizemos uma mudança drástica, ou seja, fora do normal em botar um jogador para ser o goleiro, e ele nos deu a classificação pegando um pênalti e logo após o João Neto convertendo. Fiquei muito feliz com o resultado positivo e agora vamos focar na final e ser campeão”, disse.

Eleito o melhor da partida, o jogador Neném, do Real São Ju, falou da satisfação em ter contribuído com a vitória do time e destacou.“Fiquei muito feliz em poder ajudar a minha equipe. No começo do jogo, a gente perdeu uns três gols e poderia ter sido diferente o resultado, mas Deus abençoou, e eu pude pegar um pênalti. Iremos pra final e com fé em Deus seremos campeão da temporada 2019”, pontuou.

Decisão do 2° finalista acontece neste domingo (01):

Amanhã, 01 de dezembro, será realizado o jogo que definirá o segundo finalista. A partida será entre os times Fujona e Mandak City, a equipe campeão enfrentará o time Real São Ju na grande final que acontece em 18 de dezembro,no Estádio Otacilão, às 15:30h.

Confira as imagens:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Filha de pais de São Julião é eleita Miss São Paulo 2017

A pequena Maria Clara Lopes, de apenas 10 anos de idade, foi eleita no último domingo, 19 de março, Miss Infantil São Paulo durante um concorrido concurso de beleza envolvendo

GERAL

Seleção de Veteranos de São Julião é campeã no Campeonato Regional em Fronteiras

A Seleção de Veteranos de Futebol de São Julião – PI foi a grande campeã do Campeonato Regional de Futebol Amador na Modalidade Veteranos realizado no município de Fronteiras –

Vila Nova do Piauí 0 Comments

Barragem Piaus que abastace seis cidades da região de São Julião está com apenas 5% de sua capacidade

A  Barragem de Piaus em São Julião e que também pega o município de PIO IX, após quase seis anos de seca, um dos maiores reservatórios de água do Piauí.