Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | 05 pacientes estão recuperados da Covid-19; prefeito Dr. Jonas emite novo decreto

Publicado

em

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Julião traz bons resultados quando o assunto é recuperação de pessoas que foram diagnosticadas com o novo coronavírus (COVID-19).

O boletim desta segunda-feira, 1º de junho, registra 05 pacientes recuperados, 49 casos notificados, 41 casos descartados, 08 confirmados e 01 óbito.

O prefeito Dr. Jonas Alencar agradece a Deus pelas recuperações e torce também para os demais pacientes alcançarem a vitória e a cura.

“Graças a Deus que temos pessoas recuperadas. Ele está escutando minhas preces. Tem pedido a ele que nos livre desse mal, desse inimigo muito traiçoeiro. Peço também a ele que ilumine todos nós e  que isso não aumente nem atinja mais ninguém em nossa cidade e em todo o mundo”, declarou Dr. Jonas.

Como forma de combater e prevenir que a Covid-19 seja propagada, o prefeito Dr. Jonas Alencar, expediu novo decreto que prorroga o período de suspensão das aulas da rede pública municipal, atividades e eventos, além da feira livre. O Decreto nº 042/2020, determina a suspensão até o dia 15 do decorrente mês de junho.

Publicidade

Além da suspensão de aulas, eventos feira livre e demais atividades, o decreto determina uso obrigatório de máscaras por pessoas que estejam transitando em locais públicos, seja ruas, praças ou qualquer local.

Veja mais ações de combate ao novo coronavírus em >> SÃO JULIÃO | Saúde divulga análise de dados sobre monitoramento de prevenção à Covid-19

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas inicia trabalho de higienização de ruas e pontos de aglomeração

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas distribui máscaras, panfletos e instala blitz educativa no combate à Covid-19

Prefeitura de São Julião vai higienizar vias públicas e pontos de aglomeração. Veja cronograma!

Publicidade

Profissionais da Saúde de São Julião orientam comerciantes sobre prevenção da Covid-19

COVID-19 | Prefeitura de São Julião monta consultório para síndromes gripais e demarca locais para filas em lotérica

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas intensifica ações de combate ao COVID-19


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS