Connect with us

São Julião

São Julião avança na qualidade da Educação e supera meta do IDEB

Publicado

em

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB, avaliou diversos municípios em todos país. O resultado foi divulgado nesta terça-feira, 15 de setembro, pelo Ministério da Educação.

A Educação do município de São Julião foi avaliada e de acordo com o relatório superou a meta estipulada em 4.2. A nota obtida foi acima da meta onde o indicador atingiu 4.6. A avaliação é referente ao ano de 2019.

Quem comemorou o resultado foi secretária de Educação, Claudete Alencar.

“Parabenizo todos os professores, diretores, coordenadores. Os meus parabéns vão para toda equipe que compõe a Secretaria Municipal de Educação de São Julião. É um time que tem dedicação e compromisso, que acima de tudo pensa no bem-estar dos alunos e se preocupa com um futuro promissor. Parabéns aos nossos alunos da rede municipal e as famílias”, disse Claudete Alencar.

“Com qualidade de ensino, São Julião apresenta o maior Ideb de sua história. Avançamos no IDEB 2017 e no IDEB 2019”, completou Claudete.

Publicidade

O Ideb revela a qualidade do aprendizado dos alunos no Ensino Fundamental, considerando especialmente as habilidades em Língua Portuguesa e Matemática. As médias são consideradas a partir do desempenho do SAEB e do fluxo escolar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS