Connect with us

POLÍTICA

SÃO JULIÃO | Grupo político de Dr. Samuel e Dr. Leonardo promove carreata da vitória; veja fotos

Publicado

em

O grupo político do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Julião, realizou neste último domingo (22), um evento de comemoração pela vitória alcançada nas eleições municipais que ocorreram no último domingo, dia 15 de novembro. Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha, foram eleitos prefeito e vice-prefeito, pelo PSB e Cidadania, respectivamente com 2.504 votos no total, pela coligação ‘Unidos Pelo Povo’.

De acordo com a programação, às 16h, foi o momento da concentração para festa da vitória que aconteceu na praça central do município. Logo em seguida saíram em carreata com destino ao Kantão Clube, no povoado Mandacaru.

Em entrevista a redação do Cidades na Net, o prefeito eleito, Dr. Samuel Alencar, agradeceu a Deus e a todos os amigos e eleitores pela vitória alcançada. Além de reforçar que irá lutar diariamente pelo seu povo, através do trabalho irá honrar cada voto. “Quero agradecer a Deus por nos conceder o privilégio dessa vitória! Agradecer aos amigos e amigas que nos ajudaram a vencer, que participaram de cada minuto dessa luta: muito obrigado!”, disse.

Dr. Samuel Alencar (Foto: Arquivo Cidades na Net).

O vice-prefeito eleito, Dr. Leonardo Rocha, agradeceu a todos que participaram do encontro, em especial a população do povoado Mandacaru.

Dr. Leonardo Rocha (Foto: Arquivo Cidades na NET)

“Quero agradecer mais uma vez a presença de todos vocês em mais uma carreata da vitória do povo, da vitória do 40. Agradeço especialmente a população do povoado Mandacaru que no dia 15 de novembro, mostraram nas urnas a força do nosso grupo, e nos escolheram para gerir o município nos próximos 04 anos. Muito obrigado pela confiança! Contem sempre com a gente!”, agradeceu.

Publicidade

Os eleitos, prefeito e vice-prefeito, Dr. Samuel e Dr. Leonardo, venceram com 367 votos de maioria. O grupo político de situação terá representação na Câmara de Vereadores por cinco parlamentares eleitos que são: Júnior Rocha eleito com 317 votos, Acelino da Regina reeleito com 271 votos, Edsaldo Rocha que obteve 270 votos, João Neto reeleito com 261 votos, e, Gracieuda Lopes reeleita com 253 votos. Todos eles são do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS