Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Igreja Católica divulga a programação da 146ª Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Veja!

Publicado

em

Com o tema: “Maria Imaculada, Estrela da evangelização”, São Julião irá celebrar 146 anos de festejos da Imaculada Conceição.  O Novenário à Padroeira terá início na sexta-feira, 29 de novembro, às 05h, com Alvorada Festiva, caminhada pelas principais ruas da cidade, missa e o hasteamento da bandeira.

Durante todos os dias de novenas, ao meio dia haverá o Ofício da Imaculada Conceição. Na parte da noite, às 19h, será realizada as Novena – Missa.

Os festejos da Padroeira do município seguem até o domingo, 08 de dezembro. A missa solene da Festa da Imaculada Conceição, terá início às 07h, seguida da procissão e da benção do Santíssimo, logo após, o arreamento da bandeira encerram o festejo religioso.

A área pastoral de São Julião integra a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Fronteiras. E atualmente é comandada pelo Vigário Paroquial, Pe. Francisco Ramires, que convida toda a população a participar dos festejos da Imaculada Conceição . “Irmãos e irmãs, na fé e na caridade, unamos nossas vozes ao Canto de Maria, como Igreja de Cristo em missão o mundo, cantando a profecia do amor de Deus”, destacou.

Confira a programação:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS