Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas emite nota de pesar pelo falecimento do alegretense Osvaldo Ramos

Publicado

em

O Prefeito Municipal de São Julião, Dr. Jonas, emitiu na tarde desta quinta-feira, 02 de janeiro, uma nota de pesar pela morte do seu sogro, o alegretense Osvaldo Elpídio Ramos, conhecido popularmente, por Osvaldo Ramos, de 63 anos.

Osvaldo Ramos, que residia na cidade de Alegrete do Piauí, lutava bravamente desde maio de 2019 contra um tumor no fígado e veio a óbito hoje, no hospital Santa Maria, na capital Teresina.

Ele deixa a viúva Alcimar e três filhas, Kelly Ramos, Cleidia Marcia e Késsia Ramos, primeira-dama e secretária de Assistência Social do município de São Julião.

No centro da imagem de óculos dona Alcimar, vestido de camisa listrada, Osvaldo, seguido de sua filha Késsia Ramos, uma de suas netas e amigas.

 

Veja nota de pesar

Publicidade

O excelentíssimo senhor Prefeito Municipal de São Julião, Dr. Jonas Bezerra de Alencar, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do seu sogro, Sr. Osvaldo Elpídio Ramos, conhecido popularmente, por Osvaldo Ramos,  ocorrido na tarde desta quinta-feira, 02 de janeiro de 2020, no hospital Santa Maria, na capital Teresina, com 63 anos de idade.

Considerando que o Sr. Osvaldo Ramos em vida foi um exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família. Um cidadão alegre e cheio de vida, um ser humano de direito e de fato, deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que o conhecia e conviveram com ele.

O mesmo era muito conhecido em nosso município e em toda a região. Ressaltando ainda os laços familiares e de amizade em nome de todos que hoje perdeu esse grande homem.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos os amigos e familiares neste momento de dor.

São Julião, 02 de janeiro de 2020

Publicidade

Dr. Jonas Bezerra de Alencar

Prefeito Municipal

Matéria Relacionada: Morre aos 63 anos o alegretense Osvaldo Ramos, sogro do prefeito de São Julião

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS