Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas inicia trabalho de higienização de ruas e pontos de aglomeração

Publicado

em

O prefeito de São Julião, Dr. Jonas Alencar, na gestão “O Povo Em Primeiro Lugar”, iniciou mais um trabalho de combate e enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19).

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o trabalho preventivo que está sendo realizado no município é a higienização de ruas e pontos de aglomeração de pessoas.

A ação é desenvolvida com caminhão pipa cedido pelo vereador Acelino Virgílio. O veículo percorre por ruas e avenidas lavando com produto higienizador.

Para maior eficácia do trabalho, um agente utiliza bomba costal para aplicação do produto nos locais de difícil alcance pelo caminhão pipa.

O prefeito Dr. Jonas Alencar aprova e elogia o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e destaca que é mais uma frente de batalha contra a disseminação do vírus.

Publicidade

“A equipe da Saúde é gigante nessa batalha contra a Covid-19 que desde o início está diuturnamente em ação. Essa é mais uma ação sanitizadora para evitar a propagação do coronavírus em nosso município”, disse Dr. Jonas.

Na quinta-feira (21) iniciou pela área 01 que compreende o Conjunto Habitacional Mariano Pereira, Conjunto Habitacional Francisco Marcolino e bairro São Vicente.

Na sexta-feira, dia 22, a higienização passou por vias e locais públicos da área 02 que corresponde ao Centro – 01.

O cronograma segue no, dia 25, amanhã, segunda-feira. Na ocasião a higienização abrange a área de número 03 que compreende também ruas e pontos de aglomeração do Centro do município (Centro 02).

Dando continuidade ao combate e enfrentamento ao novo coronavírus, no dia 26, na terça-feira, serão higienizadas as vias públicas na Vila São Jorge e Cohab Chico Nenê. Os pontos citados correspondem a área 04

A higienização das vias públicas em São Julião terá continuidade também no dia 27, na área 05 onde estão situados: Passagem Molhada, Conjunto Habitacional Bairro São José e o povoado Fujona – zona rural do município.

Publicidade

A iniciativa contemplará, no dia 28, a área 06, que de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde conforme calendário, a higienização acontecerá na ruas do povoado Mandacaru, localizado também na zona rural.

Matéria Relacionada: Prefeitura de São Julião vai higienizar vias públicas e pontos de aglomeração. Veja cronograma!

Veja abaixo o cronograma e mais fotos do trabalho de higienização


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS