Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Professor e escritor Olívio Epifânio morre aos 80 anos em Brasília; prefeito Samuel emite nota de pesar

Publicado

em

O professor e escritor sãojuliãoense, Olívio Epifânio da Silva Bezerra, faleceu na madrugada desta quinta-feira (17), em Ceilândia, no Distrito Federal, aos 80 anos de idade. A causa da morte de acordo com familiares foi um infarto.

O literato era irmão das professoras Plínia Bezerra e Purcina Bezerra e tio da professora Aclenildy Paula em São Julião.

Olívio Epifânio Bezerra era escritor e professor aposentado do Distrito Federal. Iniciou a profissão repassando seus conhecimentos aos moradores, na época, do povoado Presidente Juscelino e regiões vizinhas, atualmente conhecido como “Nova Brasília’ onde o ex-prefeito de São Julião, Otacílio Rocha, também residia.

O corpo de Olívio será sepultado nesta sexta-feira (18), na capital federal. O escritor deixa dois filhos.

Em razão da morte do escritor, o prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, juntamente com o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, através da Secretaria Municipal de Cultura e Biblioteca Pública Municipal Mestre Cabrinha, externaram suas condolências aos familiares e emitiram uma nota de pesar.

Publicidade

“O senhor Olívio Epifânio foi recentemente homenageado pela nossa gestão durante a exposição “Literatura São Juliãoense”, pelo seu trabalho e suas relevantes obras e contribuições com a cultura e literatura do município.

Externamos nossas condolências a todos os amigos e familiares. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração de todos”.

São Julião, 17 de março de 2022

Secretaria Municipal de Cultura

Dr. Samuel Alencar

Publicidade

Prefeito Municipal

Dr. Leonardo Rocha

Vice-prefeito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS